Tuesday, August 28, 2012

Hulu Plus funcionando sem VPN

Hulu Plus funcionando sem VPN

Estou sem condições de testar no momento mas acredito que alguém já deve ter testado e pode responder a minha dúvida facilmente.Bom, como vocês devem saber, ontem saiu uma nova atualização com o Hulu Plus, que aliás, ficará a semana inteira com acesso inteiramente gratuito. Porém, gostaria de saber se está com bloqueio de região (e.g. Zune) ou se está liberado para qualquer país. Alguém já fez o teste?

 

A idéia de utilizar uma rede pública como a Internet em vez de linhas privativas para implementar redes corporativas é denominada de Virtual Private Network (VPN) ou Rede Privada Virtual. As VPNs são túneis de criptografia entre pontos autorizados, criados através da Internet ou outras redes públicas e/ou privadas para transferência de informações, de modo seguro, entre redes corporativas ou usuários remotos.A segurança é a primeira e mais importante função da VPN. Uma vez que dados privados serão transmitidos pela Internet, que é um meio de transmissão inseguro, eles devem ser protegidos de forma a não permitir que sejam modificados ou interceptados.

Com VpnTraffic  remove restrições baseadas em regiões, navega anonimamente com muita segurança e rapidez, tudo isso sem limites.
Você pode conectar-se a PSN ou Live de outros paises, jogar jogos onde no Brasil é proibido ou assistir vídeos no YouTube, Netflix e outros sem a limitação imposta a brasileiros.
Pode inclusive melhorar a navegação local utilizando nosso servidor brasileiro.
Funciona em qualquer celular ou sistema operacional.
Temos mais de 40 servidores espalhados no mundo, nas principais regiões do planeta.
Suporte a PPTP e L2TP/IPSec
Tenha uma internet livre, rápida e segura por um preço muito acessível.

Com a VpnTraffic  você remove limitações impostas por regiões,  obtém conteúdos restritos, como canais de vídeos ou ate mesmo jogos. Temos mais de 40 servidores VPN espalhados pelo mundo com suporte pptp el2tp/ipsec

 

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.